TROCA E DEVOLUÇÃO

Política de Trocas e Devoluções

A Nisbela Modas oferece aos seus clientes produtos de qualidade, não trabalha com fornecedores, apenas com produtos confeccionados direto da fábrica.
• Considerações Gerais
• Troca de número
• Desistência
• Defeito no Produto

Considerações Gerais
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas através do contato do nisbelamodas.com.br
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente simplesmente.
Os produtos não sofrem qualquer alteração no momento da distribuição na Loja. Todos os calçados são enviados ao cliente exatamente como foram entregues pela nossa fábrica.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios ou detalhes.
Se, ainda assim, você acabar recebendo o produto, por favor entre em contato com a Loja pelo contato na lateral ou parte superior do site em até 72h.

Devolução para Troca de numeração
Para devolver um produto por número incorreto, as seguintes condições deverão ser observadas:
• O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, em hipótese alguma – PROVE SEMPRE SOBRE UM TAPETE MACIO E LIMPO, acompanhado da nota fiscal e toda a embalagem original.
• As trocas estão sujeitas à disponibilidade de estoque.
• Se não houver seu número e você escolher outro e caso haja diferença no valor do produto escolhido para a troca a ser pago para a Nisbela Modas, o mesmo deverá ser realizado por depósito bancário. A solicitação de troca deve ser feita por e-mail em até 7 dias úteis.

Devolução por Desistência
Existem situações em que o consumidor poderá desistir da compra, mesmo que o produto não tenha defeito. É o direito de desistência, previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Esse direito pode ser exercido até sete dias após a data da compra, desde que ela tenha sido feita fora do estabelecimento comercial, ou seja, pela internet. Para usufruir deste direito, é fundamental que o produto não tenha nenhum vestígio de ter sido usado e nem sofrido nenhuma avaria.

Devolução ou troca de Produto por Defeito
A solicitação de troca deverá ser comunicada através do Contato da Nisbela Modas em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que acompanhe a nota fiscal.
Todos os produtos devolvidos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

As trocas devem ser requisitadas sempre pelo link CONTATO no menu superior com o preenchimento do formulário de atendimento.